Pular para o conteúdo principal

 



Então rumo a uma revolução solar regata por VIRGEM. 
E o que isso significa CÉU ASTRAL? Trabalho! Trabalho pensado, ritmado, com desilusões, como sempre. Claro.

A Lua em Libra significa uma harmonia emocional que pode ser eu comigo mesma, ou eu com o mundo. Vai saber né? A ideia é que estamos sempre em busca dessa tal harmonia, com uma pitada de equilíbrio todo dia.

Aí chegamos na CASA2 que temos um lindo signo de TOURO que tem uma valorização do que é natural, com mais olhar para o que é terreno, com um jeito mais doce e consciente. Será?

E ATÈ ABRIL, bem rápido assim, estão ali algumas caídas de fichas sobre o que vale, o que importa, o que seguir, o que deixar, o que abrir mão, e o CAIR NA REAL precisará acontecer a algum custo.

A vida planilhada trará mais organização. E se for pra focar em atender pequenos ou grandes, foquemos profissionalmente nos grandes, e emocionalmente nos pequenos detalhes. Assim, o equilíbrio pode vir melhor. Então bora treinar esse coletivo nos negócios, deixar de pequenez e mirar grande porque é pra isso que vim.

O fato de se voltar a família parece redundante mas segundo a posição do planeta URANO é isso aí que fortalece em mim. Algo pode estimular esse afeto maior, ao longo do primeiro semestre para que a consciência melhore nisso aí. 

Lembrando que JUNHO, a força da pandemia tende a recarregar forças brasileiras, então mais perdas virão. Talvez algo mais próximo e importante venha a mexer mais e mais, e aí... casulo e introspecção podem ter mais força aqui! 

A quebra dos paradigmas religiosos trazem momento de questionamento e descobertas. Porém, a busca por estudo e conhecimento faz com que o mergulho em teologia ganhe peso e tempo nos meus dias. ASCENDENTE em Gêmeos tende a ter o AR levando o fogo sempre pra cima, e fazer a valorização do fato de estar viva cada vez mais latente.

Valorizar posses não é algo muito comum, mas pode ser que venha a fluir mais. Repensar valores pode ser em todos os caminhos e pontos de vistas, mas ali, no MEIO DO CÉU, está marte em Gêmeos e isso mexe com o ano todo.

Energia de PAI, do cuidar da família, com a energia de MÃE com a execução do trabalho, o equilibrio entre a matéria e o espírito é o que pondera dia pós dia na busca de PAZ, movimento que ja vem desde 2019, mas que em 2020 ficou em ações de refúgio, mesmo querendo voar. E em 2021 parece uma aceitação mais tênue. EXPANSÃO DA CONSCIENCIA será?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Checks IMPORTANTES sobre amor e amar, pessoais e intranferíveis.

Qual a importância de levantarmos os "checks" que buscamos investir em vivenciar nessa vida? CLAREZA! Sem dúvida, minha primeira resposta é sobre usufruir do tempo com riqueza de companhia, de investimento de amor e energia. E eles não são inegociáveis. São completamente flexíveis porque sei e sinto o quão imperfeitos somos como humanos e como estamos aqui para aprimorar. Contudo, é IMPORTANTE demais saber o que nos faz bem, de verdade, no fundo, que toca o coração e nos faz rir sozinhos só de lembrar, o quão fazemos bem e o quanto outros nos fazem bem, SEM ILUDIR, sem objetificar. Ao listar algumas prioridades que me fazem sorrir com a ALMA, que me completam no que sou, que me inebriam com a simplicidade e genuinidade que entregam, a FELICIDADE e PAZ sempre se mostram como objetivo de vida, ser e fazer feliz o outro. Os encaixes das entregas, quando sentidos mutuamente são razão de relações sustentáveis, belas e leves. É como uma AMIZADE que deu MEGA CERTO, independente das ...

Nossos contras e prós

Contrastes. Contradições. Contratempos. Contrafluxo. ContraCultura. Contrasistema.  Contravenção. Os dias felizes podem estar contra padrões. E há o desejo de que eles sejam normalizados. Começou o mês 4. Começou o ano astrológico com Áries. Começou e recomeçaram ciclos de vidas e reencontros.  Começou a permissão dos retornos às essências. Lá dentro um bem-estar danado, na alma uma vibração amorosa. Na consciência um peso com base no modelo social. Na pele, as células pulsando com o coração. O que está havendo aí dentro? Revolução. A reivindicação é felicidade.  Há justiça e direito nesse pedido.  Não há nada ali dentro, na verdade. Há sentidos.  Você está sentindo, sem se cobrar entender. Você está latejando, sem precisar nomear do que se trata. O pulso ainda pulsa para todos, mas a sensibilidade necessita da permissão.  Se autopermitir é a ousadia de querer viver. E a ausência de normas e contratos. Expande a consciência elástica Irreversível e inegociáv...

Reciprocidade desiliquibrada

  É possível que a paixão, uma patologia inconsciente, nos gere uma miopia sobre a doação de cada um lados de uma relação? Seja ela sobre amizade, trabalho, afeto apenas, relações conjugais, ou todas as outras variações não rotuladas, todas permeiam um desiquilíbrio velado. Classificar uma relação como saudável, feliz, equilibrada é sempre sobre falar de tempo e esforços dedicados e percebidos, com amor. Quando pensamos em reciprocidade, por tantas vezes caímos na ilusão sobre uma falsa sensação de 50% de dedicação lidando com duas partes envolvidas. Compreendamos que o repertório sobre relacionamento, sobre o ato de se relacionar de cada um é altamente envolto por histórias que se diferem em conceitos, palavras, atitudes e cada detalhe vivido. Esse cenário torna um pouco mais branda a ansiedade de que o outro tem pra entregar a intensidade que você está se doando. Isso acontece comigo, há anos, e constantemente troco experiências com amigos e amigas, adultos, que se esforçam para ...