Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro, 2011
Essa é minha inspiração Minha calmaria, meu ponto imaginário de equilíbrio Quando a ansiedade bate A vontade de controlar tudo e todos me toma Eis um refúgio imaginário, natureza, serenidade É incrível a capacidade do ser humano de provocar a angústia De se envolver com aflições alheias e querer ajudar E quem quer ajuda? O quanto se pode prestar ajuda se nem lhe foi pedido? O real e o virtual se cruzam E a busca pelo desconhecido ludibria De uma forma estonteante entristece, enfraquece E a esperança ainda vive É o que move a sensação de mudança que está por vir E o cenário inspirador continua Tudo para acalmar Polpar as unhas, e apaziguar o coração! Tudo por amor.

O segredo dos teus olhos

Uma história incrível, com base no que há de mais verdadeiro amor do ser humano e um sentimento de vingança com plano de fundo tipicamente da justiça brasileira, mas não, é um roteiro argentino. O contexto é um auto-romance, no qual o personagem principal é o próprio autor, e a nostalgia é o que o consome com longas datas, sem atitudes definitivas. Um filme que retrata amores e perdas vividos nos anos 70, mas com fatos e sentimentos que se eternizam. Ricardo Darín, Soledad Villamil e Pablo Rago vivem personagens que vivem por amor, valorizam intuições e desacreditam no sistema, com senso de justiça a ser colocado em prática com as próprias mãos. Esta obra do cinema argentino causa agonia, conclusões pré-maturas e muita surpresa. Gostei muito! Valeu a estatueta!
Hoje lembrei das longas horas aos finais de semana, quando eu morava no Japão, em que eu ficava pensando em como cortar o cabelo de uma maneira radical para voltar ao Brasil, no auge dos meus 18 anos. Eis que achei um site simplesmente sensacional que já tinha pensado na solução antes de mim: www.instyle.com/instyle/makeover Você coloca uma foto com o cabelo preso e inventa suas inúmeras faces baseadas em madeixas de celebridades. É um show de passatempo e longas horas investidas! Mas decisão que é bom mesmo, nada. Voltei com o mesmo longo castanho escuro escorrido de sempre. Cabelo de japa, sempre de japa: liso e pesado! Loira, morena, ruiva. Dá para ser o que quiser, sem investir nada além de tempo!!

Grandes decisões

A vida é feita de escolhas. Um simples jargão? Não. Realidade. A todo instante o poder de escolha é o que move nossa existência. Seja pela opção de um caminho, na escolha de pessoas, alternativas, erros e acertos propositais ou não. E a exigência aumenta a cada passo dado, a cada decisão e partido tomado. E quando as escolhas alheias afetam o seu hoje? E quando a distância é tanta que não é possível ter uma opinião formada e ser leal às partes? Vida confusa Uma novela mexicana que se repete O caos vem seguido do vendaval Pés descanços, infinito árido e algumas lágrimas Perenes ou não, são essas que expressam a decisão. Que seja justo!