Pular para o conteúdo principal

11 pedidos para mim e pro mundo + 11 despedidos




11 pedidos para MIM:

1 - Que eu creia no amor de novo

2 - Que eu só me conecte de alma e corpo com gente do bem e saudável

3 - Que eu prospere de verdade e realize tantos sonhos de experiências

4 - Que viagens em abundância estejam por vir

5 - Que eu me surpreenda com homens gentis

6 - Que eu conquiste minha casa térrea em condomínio e meu carro zero pras minhas fillhas

7 - Que possamos ir pra Paris, Fernando de Noronha, Disney e Ilha Grande

8 - Que eu tenha muitos momentos de lazer com a Isis e a Laís

9 - Que eu proporcione conforto, saúde e união aos meus pais

10 - Que eu emagreça, fortaleça músculos e mantenha corpo e mente saudáveis

11 - Que eu seja sempre ÚTIL para a Obra Divina na Construção do Paraíso Terrrestre


11 Pedidos para o MUNDO


1 - Que cessem todas as guerras

2 - Que haja educação para todas as crianças

3 - Que todos tenha comida todos os dias

4 - Que haja tolerância religiosa com a diversidade

5 - Que a natureza não se revolve contra os filhos de DEUS

6 - Que os povos se unam de verdade para uma vida terrestre na paz

7 - Que nenhuma criança seja mais abusada

8 - Que todos possam ser amigos e irmãos de verdade

9 - Que os políticos se revelem seres bons

10 - Que as mentiram não se sustentem mais

11 - Que haja amor compartilhado entre as pessoas


11 Despedidos


1 - Que eu não foque mais apenas na simplicidade das pessoas porque almejo crescimento

2 - Que meu trabalho não se limite à Sorocaba porque meu perfil de cliente é de São Paulo

3 - Que eu não me limite ao meu bairro para viver porque quero encontrar outros locais para morar

4 - Que eu não atraia pessoas novas passageiras, mas que haja conexão e perdure em histórias

5 - Que eu não leve de modo descompromissado a missão com a obra divina de Meishu-Sama

6 - Que eu não estabeleça sempre uma vida coletiva para não me frustar com a falta de doação

7 - Que eu não gere autoimagem de desprendimento o tempo todo

8 - Que eu não seja tão hostil com as escolhas da família

9 - Que eu aceite e não me imponha

10 - Que eu não atraia qualquer nível de cliente, somente os que vibram em abundância

11 - Que eu receba tudo que o UNIVERSO tem pra dar sem controlar o que vem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sutilezas de raras 24 horas

Dá pra ser tudo, mesmo tendo a possibilidade de acabar em nada. Até porque nunca é nada. Ser já basta. Permitir-se é ação de quem deseja sentir. Logo, arriscar-se é o risco de ser feliz, ou relembrar ter acessado a felicidade. Dar-se a chance de sentir-se viva, sentir a vida pulsar. Vivenciado em seu ápice o inexprimível em palavras. Mesmo a mente tendenciando à enganação com sinais do não. Lá foi ela contrariando a lógica, e portanto, fatos positivaram-se e tudo aconteceu. A saudade era o elemento para o fogo dos primeiros minutos. A intimidade escancaramente se reabriu e ali, o que já existia se reascendeu. Lá estavam eles, entre cantos, contos, espiritualidade, amorosidades, lençóis, músicas e histórias. Não há planos, porque o plano mesmo é não ter plano linear. Sonhos sim, esses rechearam o emaranhado de breves horas intermináveis.  As ancestralidades que mesclam culturas, as afinidades que demonstram intimidade. De um lado, um desejo escondido sobre a orientalidade. De outro, um

A dádiva de gerar

Pela incrível coincidência de ter 7 grávidas próximas a mim Relato a experiência de acompanhar essa fase tão mágica e única das futura-atuais mamães Gerar um filho resumo em dádiva A honra de ter alguém dentro de si durante 9 meses É uma exclusividade feminina É o exemplo da força e amor incondicional Vanessas, Isabelas, Danieles, Julias, Walquírias, Evelyns, Fernandas, são muitas Milhares ao mesmo tempo Que carregam vidas no ventre E se mordem pela ansiedade de conhecer a face Mimar os detalhes, gargalhar junto e acompanhar as próximas décadas sob sua responsabilidade. Às fenomenais guerreiras, os parabéns e a garra que está por nascer junto ao novo ser Programada ou repentina, a gestação é algo que transforma Provoca o bem, estimula a paixão pelo desconhecido e traz paz, então é divino. A gravidez é o transcender do amor É a pureza do sentimento de querer bem sem porquês Presumo que é se sentir reviver por um motivo maior que a própria existência - aquele que está por vir!

Conclusiva e Dolorida

Existia uma perda, uma perda física de líquidos. E ela se acentou há pouco mais de 1 ano porque a pessoa ria mais.  Ao gargalhar mais, a contração errada do abdome a fazia descompensar e perder líquido. Pois assim foi, até ela começar a trabalhar essa ajuda para conter. A respiração foi corrigida. Os movimentos milimetricamente percebidos. Com isso, a redução da perda tem vindo. Contudo ela notou, que paralelamente ao trabalho de consciência existia uma outra perda E desta vez era a perda de identidade com o ambiente do estilo em que se misturava. Pelo contexto, pelas histórias, pelas trocas, pelos homens, pelas mulheres que conheceu, ela se afastou. Uma distância leve, mas que a deixada num ambiente sem a dança e sem os risos. Razão essa que sem gargalhadas não havia perda de líquidos, mas havia perda de riso. E foi aí que mais um conflito nasceu. O conflito do que é escolha pela moral e o que é se sentir bem. Eis que surgia um dilema entre o que considerava errado e má influente, dia